sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Reclamação

Alexandra Gomes Cortez Sousa
Rua 5 de Outubro, Nº162
3430 Cabanas de Viriato


Clínica de Análises da Beira
Rua do Parque, Nº23
3430, Carregal do Sal


Cabanas de Viriato, 02 de Dezembro de 2008


Assunto: Demora na entrega do resultado de umas análises

Caros Senhores

......No dia 4 do mês passado dirigi-me a vossa clínica, situada na morada acima citada, com intenção de tirar umas amostras de sangue. Depois de me tirarem a amostra dirigi-me ao balcão onde me disseram que o resultado das análises chegaria à minha morada no prazo máximo de 3 dias, mas passado 3 dias o resultado não chegou.
......Perante tal situação decidi aguardar mais uns dias pois o resultado poderia ter sofrido algum atraso, mas passado mais 3 dias, já no dia 10 de Novembro decidi ligar para o centro de saúde da minha localidade pois poderia ter ocorrido um engano e o resultado ter ido para lá, porém isso não aconteceu.
......Agora, com o avanço da tecnologia, com as minhas amostras de sangue e até mesmo com o resultado podem fazer diversas coisas, podendo ser perigoso. Desejo, por isso, que localizem rapidamente o paradeiro do meu resultado e que me seja enviado de imediato.

......Sem outro assunto,

Alexandra Gomes Cortez Sousa

Sem comentários: